x
x

PPCS recebe consultoria em Gestão Legal e Planejamento Estratégico

11/10

01:44

Artigo

Escritório recebe consultoria da Dra. Lara Salem, consultora especialista em Planejamento Estratégico e Sociedades de Advogados.


A síntese dos propósitos da PPCS é humildade e disposição em sempre aprender e compartilhar, e sempre buscar inovação e aprimoramento - objetivando a satisfação dos colaboradores e clientes.

Capacitações estão entre as ações do cotidiano do escritório, sempre focados na sua Missão, Visão e Valores.


Por todas estas razões que a PPCS trouxe Lara Salem - advogada, consultora especialista em Planejamento Estratégico e Sociedades de Advogados, sócia-fundadora da Selem, Bertozzi & Consultores Associados - que compartilhou seus conhecimentos e ferramentas que potencializam a busca constante pela excelência (pensar melhor, ser melhor e oferecer o melhor).


A visão e o trabalho da consultora Lara Salem, compactuam com a visão da PPCS de que a organização jurídica passa a ser sustentável quando, numa visão de longo prazo, desenvolve seu propósito profundo e gera resultados positivos para si mesma sem causar impactos negativos à equipe, clientes internos e externos, concorrentes, parceiros, governo, meio ambiente, comunidade e demais interessados.


Com uma estratégia clara, organizada e sincera - os advogados e colaboradores trabalharão em sinergia e motivados, consequentemente a produção jurídica será sempre eficiente e os clientes ficarão sempre satisfeitos.



Sobre a consultora


Lara Salem é Advogada, Escritora e Consultora em Gestão de Serviços Jurídicos. Executive MBA pela Baldwin Wallace College (EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV-EDESP (São Paulo, SP) e em Liderança de Empresas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA). Colaboradora da Revista Consulex, Advogados: Mercado & Negócios, Consultor Jurídico e outras. Autora dos livros "Advocacia: Gestão, Marketing & Outras Lendas" (Consulex, 2009), “Gestão de Escritório” (Consulex, 2008), “A Reinvenção da Advocacia” (Forense/Fundo de Cultura, 2005), “Gestão Judiciária Estratégica” (ESMARN, 2004), “Estratégia na Advocacia” (3a Ed., Juruá, 2013). Co-coordenadora da obra "Gestão Estratégica do Departamento Jurídico Moderno" (Consulex, 2010). Fundadora da Selem, Bertozzi & Consultores Associados e do Instituto Internacional de Gestão Legal.

Especializações: Gestão Estratégica de Serviços Jurídicos, Liderança de Empresas de Serviços Profissionais, Gestão de Pessoas na Advocacia, Sociedades de Advogados, mediação de conflitos societários, política de carreira e remuneração de advogados e sócios, planejamento estratégico.

ligue para

51 3930 6500

whatsapp para

51 9444 7736

e-mail para

ppcs@ppcs.com.br

Horário de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.
Sexta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Rua Manoelito de Ornellas , 55 - Porto Alegre/RS

sala 1301 | CEP 90.110-230

Copyright © 2024 - Advogado Servidor Público - PPCS. Todos os direitos reservados.

Mensagem enviada

Contato cadastrado