x
x

PPCS participa do XXX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

01/12

04:31

Notícia

Representada pela Dra. Ana Piuco e pelo Dr. Sérgio Cezimbra, a PPCS esteve presente na trigésima edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA). O evento aconteceu de 28 a 30 de novembro, no Serhs Natal Grande hotel, em Natal, Rio Grande do Norte (RN). 

 

Esta edição, organizada em parceria com o Instituto de Direito Administrativo Seabra Fagundes (IDASF), teve como tema principal “A Regeneração Moral e Jurídica da Administração Pública Brasileira”, refletindo o compromisso com a discussão aprofundada de questões que estão na agenda atual da Administração Pública do Brasil.

 

O Congresso propicia um ambiente de debates de temas atuais e controvertidos sobre a relação jurídica entre Estado e cidadão, além de possibilitar discussões com grandes nomes do Direito Público nacional. Otimizar os diversos instrumentos jurídicos disponíveis pensando em resultados transparentes, probidade e desenvolvimento é o principal desafio que estimula os expositores, debatedores e o público.

 

*Na foto: Dra. Ana Piuca e Dr. Sérgio Cezimbra com o palestrante Celso Antônio Bandeira de Mello, professor emérito da PUC/SP, presidente do Instituto de Direito Administrativo Paulista (IDAP) e ex-professor titular da Faculdade de Direito da PUC/SP.

 

ligue para

51 3930 6500

whatsapp para

51 9444 7736

e-mail para

ppcs@ppcs.com.br

Horário de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.
Sexta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Rua Manoelito de Ornellas , 55 - Porto Alegre/RS

sala 1301 | CEP 90.110-230

Copyright © 2024 - Advogado Servidor Público - PPCS. Todos os direitos reservados.

Mensagem enviada

Contato cadastrado